domingo, 11 de setembro de 2011

FAMÍLIA LAGO EM PLENA ATIVIDADE POLÍTICA, VEJA

Quem pensava que com a morte de Jackson Lago a família Lago iria se distanciar da política, enganou-se. Ela continua muito influente nessa atividade no estado.
Irmão Willian  Marco Lago e Mauricio Silva
Em Bacabal, Antonio Carlos Lago, irmão do ex-governador, articula a frente do PDT para tentar emplacar um nome como candidato a prefeito da cidade junto com um grupo de partidos afastados das velhas lideranças políticas daquele município.

Em São Luis é o filho de Jackson, o médico Igor Lago, que organiza o PDT com perspectivas de ter papel importantíssimo no pleito eleitoral da capital no próximo ano, seja ele próprio saindo candidato ou apoiando outra candidatura.

Até em Timon os Lago tem influência na política local. Basta ver o que vem realizando o empresário Marco Lago, sobrinho do ex-governador. Presidente do PTC local, ele não está medindo esforços para organizar o partido para fazê-lo com que chegue em 2012 competitivo nas eleições municipais. 

Tanto é assim que neste sábado, 10, o PTC realizará solenidade de filiação de mais dois nomes conhecidos na sociedade local.Em solenidade no auditório da Microlins, às 16 horas , irmão Willian e Mauricio Silva  vão assinar ficha no partido. Os dois são empresários.

Com informações de Elias Lacerda e John Cutrim

0 comentários:

Postar um comentário