sábado, 1 de abril de 2017

Nem a #vejabandida esconde mais as falcatruas de Aécio, diz Rogério Correia

Deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) repercutiu neste sábado, 1ª, a reportagem de capa da revista Veja contra o senador Aécio Neves, afirmando que ele recebeu propina em Nova York; "Nem a #VejaBandida esconde mais!

Há muito denuncio Aécio Neves como o maior cara de pau do país! É a expressão do pequeno burguês de classe média alta que nunca trabalhou e dita normas moralistas para os outros", criticou; "Aécio continuará mimado e protegido pelo STF tucano? Só as ruas resolverão", afirmou.

O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) repercutiu neste sábado, 1ª, a reportagem de capa da revista Veja contra o senador Aécio Neves, afirmando que ele recebeu propina em Nova York (leia aqui).

"Nem a #VejaBandida esconde mais! Há muito denuncio Aécio Neves como o maior cara de pau do país! É a expressão do pequeno burguês de classe média alta que nunca trabalhou e dita normas moralistas para os outros", criticou Correia. 

O deputado mineiro lembra que Aécio foi derrotado nas eleições de 2014 e "articulou o golpe se escondendo por trás da mídia golpista, tratada com gordas verbas publicitárias do Governo de Minas, pela temida irmã Andreia Neves: a Goebel das Alterosas".


"Agora está ela envolvida com propinas e não tem foro no STF. Moro vai pedir sua preventiva? Duvido! E Aécio continuará mimado e protegido pelo STF tucano? Só as ruas resolverão", afirmou o parlamentar. 

Do 247

0 comentários:

Postar um comentário