sábado, 3 de maio de 2014

Bandidos explodem caixas em Governador Archer-MA

Seis homens fortemente armados e encapuzados invadiram agência do BB.

Segundo a polícia, ação durou aproximadamente 15 minutos.

Seis homens fortemente armados e encapuzados entraram na agência do Banco do Brasil e explodiram os caixas eletrônicos, por volta das 3h da madrugada da última quinta-feira (1ª). A polícia acredita que outros comparsas estavam na parte de fora, dando cobertura no ato criminoso.

O delegado regional de Presidente Dutra, Avilásio Fonseca Maranhão Neto, informou que pelas imagens fornecidas pelo banco, a ação durou aproximadamente 15 minutos e, só na terceira tentativa, o bando conseguiu explodir os caixas.

Segundo o delegado, os assaltantes efetuaram três disparos em um comércio ao lado. As cápsulas não foram localizadas, mas pelo diâmetro da perfuração trata-se de uma arma de grosso calibre.

Testemunhas relataram à polícia que os integrantes da quadrilha estavam em motocicletas, mas não souberam informar a quantidade e os modelos dos veículos. O gerente da agência estima que a quantia roubada foi entorno de R$ 50 mil.

O inquérito está sendo presidido pelo delegado Luís Jorge Matos, chefe do Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). Peritos de Timon estiveram no local. Até o momento, os assaltantes não foram localizados pela polícia.

Estatísticas
De acordo com um levantamento do Sindicato dos Bancários do Maranhão, só este ano já foram registrados 14 arrombamentos em caixas eletrônicos, com utilização  de explosivos e seis assaltos a banco.


Fonte: G1 MA

0 comments:

Postar um comentário