domingo, 17 de abril de 2011

IMPERATRIZ-MA FAZ CONCURSO

A Prefeitura de Imperatriz (MA) abriu processo seletivo para 238 vagas temporárias de níveis fundamental, médio e superior. As vagas são para suprir os serviços de Proteção Social Básica e Especial, CIESI, Segurança Alimentar e Nutricional, Casa Brasil, Equoterapia, Órgão Gestor da Assistência Social e Casa dos Conselhos. Os salários variam de R$ 545 a R$ 1.350 (veja aqui o edital).

Os cargos de nível fundamental são de cuidador social, instrutor de bordado em fita, instrutor de depilação e maquiagem, instrutor de manicura e pedicura, instrutor de cabeleireiro, instrutor de rede em fio, instrutor de panificação, instrutor em ornamentação de sandálias, instrutor de vagonite, instrutor de bijuterias, instrutor de biscuit, eletricista, equitador e tratador.

Os cargos de nível médio são de educador social, supervisor de pólo, orientador de atividades lúdicas, supervisor de processo, instrutor de basquete, instrutor de oficina de trabalhos manuais (artes), instrutor de oficina de teatro, de capoeira, de serigrafia, de dança, de música, de corte e costura e de pintura, instrutora de braile, instrutor de libras, entrevistador domiciliar, instrutor de percussionista, instrutor de violinista, de pianista, de sanfoneiro, de voleibol, de handebol, de futebol, recreadores socioculturais e operador de caixa.

Os cargos de nível superior são de assistente social, nutricionista, pedagogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, educador físico, técnico em laboratório de ciências, técnico em sala de leitura, professor de telecentro- informática, orientador social, educador social, instrutor de natação, assistente de programas e projetos musicais e supervisão de ações.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 18, 19 e 20 de abril, das 8h às 17h, na Casa Brasil, localizada na Rua Godofredo Viana, s/nº, Centro de Imperatriz (MA).
O processo seletivo terá análise de títulos e entrevista.

O contrato terá duração de 1 ano e pode ser prorrogado por igual período.

Com informações do 180 graus

0 comments:

Postar um comentário