terça-feira, 5 de abril de 2011

BURITIENSE CHORA A MORTE DO COMPANHEIRO JACKSON

 Ao receber a notícia da morte de seu amigo, o Governador Jackson Lago, Domingos Dutra enviou votos de pesares a esposa de Jackson, Doutora Cleide e a toda sua família. “Perco um grande amigo e o Brasil perde um homem respeitado e honesto. Um homem que lutou pelo Maranhão e contra a oligarquia Sarney.” Disse Domingos Dutra.

Leia abaixo a nota enviada pelo Deputado Dutra:
Jackson, era médico e foi Prefeito de São Luís por três mandatos e como Governador do Estado, infelizmente teve seu mandato cassado de forma arbitrária, ilegal... Sofreu bastante com as perseguições da família Sarney durante os dois anos e meio de Governo. Havia uma pressão muito grande do Senador Sarney pela presença de Ministros do Governo Lula, que não podiam ir ao Estado, um boicote sistemático a recursos e a programas.

Jackson foi constrangido numa operação da Polícia Federal, que depois soubemos que não passou de uma grande armação, e acabou sendo cassado.

A cassação de Jackson o abateu profundamente, porque foi uma injustiça praticada pelo Tribunal Superior Eleitoral, por pressão da família do Sr. José Sarney, que infelizmente é uma praga, um gafanhoto que não permite que o Estado do Maranhão tenha progresso. Infelizmente Jackson foi cassado.

Depois da eleição em que foi bastante prejudicado, porque o TSE só liberou sua candidatura na quinta-feira antes da eleição, causando-lhe prejuízos eleitorais enormes, ficou em terceiro lugar nas eleições de 2006. Logo em seguida, entrou em depressão e veio a falecer”, disse, muito abatido, o Deputado Domingos Dutra.

Central de Notícias

0 comments:

Postar um comentário