terça-feira, 26 de abril de 2011

TJMA CHAMA CONCURSADOS APROVADOS EM 2009, VEJA

Foi realizada nesta terça-feira, 26, audiência pública de convocação de candidatos excedentes do último concurso realizado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, em 2009, para a escolha, pelos candidatos, de acordo com ordem de classificação, da comarca de lotação, visando ao preenchimento das vagas disponíveis na Justiça de primeiro grau.

Excedentes aguardam atentos vez para escolher comarcas
Nessa sexta Convocação, o TJMA disponibilizou 36 vagas distribuídas para 23 técnicos judiciários, 27 auxiliares administrativos e 8 oficiais de justiça, nas comarcas de Estreito, Itinga do Maranhão, Araioses, São Francisco do Maranhão, Buriti Bravo, Açailândia, Alto Parnaíba, Cedral, Barra do Corda, Codó, Loreto, Mirador, Morros, São Raimundo das Mangabeiras, São Domingos do Azeitão, Tasso Fragoso, Vargem Grande, Pedreiras, Amarante do Maranhão, Parnarama, Passagem Franca e Penalva.

A primeira a assinar o termo de opção, a auxiliar judiciária Carla Fernandes Rocha Amorim, 23 anos, universitária, escolheu a comarca de Amarante do Maranhão. A nova servidora disse que pretende se empenhar no trabalho no sentido de obter a ascensão profissional dentro da comarca.

Já a auxiliar judiciária Marjoire César de Brito, 25 anos, escolheu a comarca de Penalva e disse estar feliz por ter sido chamada, pela segunda vez, para integrar o quadro de pessoal do Poder Judiciário.

Outra concursada, a universitária do 9º período de Direito, Ariadne Ribeiro Sales, aprovada no cargo de auxiliar judiciário, escolheu a comarca de Amarante do Maranhão e também disse estar satisfeita por ter tido a segunda oportunidade no Poder Judiciário.

Compareceram à audiência pública os juízes e diretores dos fóruns de Estreito e Pedreiras, respectivamente, Gilmar de Jesus Everton Vale (1ª Vara) e Lewman de Moura Silva (2ª Vara).

(Ascom/TJMA)

0 comments:

Postar um comentário