quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BANDIDOS QUE BOUBARAM BB DE COELHO NETO PODE ESTÁ NO PIAUÍ

Cinco homens roubaram a agência do Banco do Brasil em Coelho Neto na manhã de segunda-feira (11). Os bandidos sequestraram a família do gerente, que foi obrigado a abrir a agência para os homens. A polícia só foi informada após toda a ação. Os bandidos estão foragidos. Uma das suspeitas é que os bandidos tenham seguido para o Piauí.

De acordo com as informações do delegado-geral Nordman Ribeiro, o caso está caracterizado como sequestro com extorsão e cárcere privado. \"Os bandidos mativeram a família do gerente do Banco do Brasil refém na própria casa. Levaram-no para a agência e roubaram o dinheiro. Não sabemos o valor roubado\", disse o delegado Nordman Ribeiro.

Ainda segundo informações da polícia, os cinco homens, que estão foragidos, estavam em dois carros: um Golf prata e um Gol preto. As polícias Militar e Civil dos municípios próximos a Coelho Neto, como Chapadinha e Caxias, já estão mobilizadas. Homens do serviço de inteligência e do Grupo Tático Aéreo (GTA) já foram para o local em avião e helicóptero.

Fonte: Central de Notícias

0 comments:

Postar um comentário