quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A disputa em São Luís está acirrada Holanda Jr faz caminhada com multidão


 Caminhada de Edivaldo Holanda Júnior em SLZ
Os bairros do João Paulo e do Coroado receberam a visita de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na tarde desta terça-feira (25), com a caminhada da mudança, que acontece todos os dias em diferentes bairros da capital.

Os dois bairros visitados por Edivaldo ontem sofrem com alagamentos, buracos e falta péssima pavimentação nas ruas. O candidato conversou com moradores e explicou que é preciso aproximar a prefeitura da comunidade, por meio das subprefeituras, para tornar as ações do poder público municipal mais eficientes.

Edivaldo disse que não adianta recapear as ruas sem fazer drenagem profunda e garantiu asfaltamento de qualidade para todos os bairros de São Luís. "Nossa administração será comprometida em drenar e asfaltar os bairros da cidade. Esses são serviços que a população espera há muito tempo e que uma administração que se pretenda moderna e eficiente tem a obrigação de executar", afirmou.

O candidato tem como proposta a instalação de subprefeituras para estabelecer parceria entre os moradores e a prefeitura, facilitando o diagnóstico dos principais problemas e agilizando os serviços prestados pelo município, como asfaltamento de rua e coleta de lixo. "Serão quatro subprefeituras, localizadas nas áreas Itaqui/Bacanga, Zona Rural, Cohab/Cohatrac e Cidade Olímpica/Cidade Operária, com o objetivo de atender melhor as demandas da população", destacou.

Edivaldo e representantes da coligação "Muda São Luís" (PTC-PSB-PCdoB-PDT) percorreram as ruas do João Paulo e do Coroado, numa grande caminhada. A poucos dias da eleição, o sentimento de mudança e renovação defendido por Edivaldo fica mais forte: o que se comprovou no entusiasmo de quem participou da atividade desta terça.

Para o pedagogo Almir Lima, que vive no João Paulo, a maior reclamação é quanto aos buracos na maior parte das vias. Seu carro precisa constantemente passar por reparos de alinhamento e balanceamento. "Perdi as contas de quanto já gastei com serviços de alinhamento e balanceamento do meu carro. Não aguentamos mais esse caos em nosso bairro", conta.

Já a aposentada Maria Antonia Mendes, que mora no Coroado, preocupa-se com as ruas alagadas, foco de doenças como a leptospirose: "Nem deixo meus netos brincarem nessas ruas. Tenho medo de terem alguma doença. Desse jeito não dá".

Na área de infraestrutura, o plano de governo de Edivaldo ainda prevê a reforma de praças e espaços públicos abandonados, utilizando-os para atividades de esporte, cultura e lazer.

Do Imparcial

0 comments:

Postar um comentário