segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O ASFALTAMENTO DA MA-034 É UMA ENGANAÇÃO

             Trata-se da estrada estadual MA-034, trecho compreendido entre Buriti e Coelho Neto, que há mais de trinta anos foi empiçarrada, só agora, às duras penas, recebe uma camada asfáltica, depois de milhares de promessas de sucessivos governantes, contudo, a cobertura é ultrafina, pois a obra nem terminou ainda, mas já apresenta pontos de rompimentos, como buracos e ondulações. O serviço é de péssima qualidade.
              Para as comunidades daquela região é frustrante ter alimentado sonhos de receber um serviço de qualidade com uma vida útil de pelo menos dez anos, agora ter que engolir um serviço mal feito que se quer terminou já está se desfazendo, isso é uma vergonha! Mas reclamar para quem?
              Tudo isso depois da inspeção feita no final de semana pelo Secretário de Infraestrutura o Deputado Max Barros que segundo sua assessoria está tudo as mil maravilhas, inclusive disse que o trecho entre Coelho Neto e o entrocamento com a BR 316, as obras estão a todo vapor.
               Falácia, puro engodo, passei por lá hoje cedo, só vi buracos e mais buracos, quase todos com as bordas pintadas de branco, mas restauração que é bom, nada! Não vi uma máquina para fazer remédio. Falou-se de tudo, esqueceram de vez o trecho entre Duque Bacelar e Coelho Neto, que melaram o chão de asfalto, comeram o dinheiro, está lá se acabando e ficou por isso mesmo, ninguém diz nada. Veja a matéria, clique aqui

0 comments:

Postar um comentário