quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA TOINHO BATISTA

Acidente de trânsito fatal tira a vida de um dos buritienses mais bem sucedidos economicamente dos últimos tempos. Trata-se de um dos irmãos Batista, o empresário Toinho Batista supermercadista estabelecido em Marabá-PA, mas que em sociedade com outro irmão, também era dono de vários negócios em sua cidade.

Perdeu a vida junto com seu motorista Getúlio na manhã de terça-feira, quando trafegavam pela BR-222, próximo a Igarapé do Meio. Viajavam numa caminhonete prata (NEP-6781), que seguia de Buriti de Inácia Vaz para a cidade de Marabá-PA, saiu da pista, bateu em um barranco, e caiu dentro de um açude, a cerca de 50 m do acostamento. Toinho retornava de uma visita que fez a seus empreendimentos e familiares.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois ocupantes do veículo morreram na hora. A pick-up parou com os pneus para cima, deixando a cabine do veículo completamente alagada. As causas do acidente ainda são desconhecidas, só a perícia poderá apontar com certeza o que teria acontecido.

Seus irmãos estão providenciando a liberação e remoção do corpo para o sepultamento em Buriti cidade onde  nasceu.

Confira video feito logo após o acidente, clique aqui.

0 comments:

Postar um comentário