sábado, 21 de agosto de 2010

JACKSON LAGO CONQUISTA ADESÃO POPULAR EM BURITI DE INÁCIA VAZ


Após ser recebido por centenas de pessoas na entrada da cidade, candidato ao governo do Estado pela coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT), percorreu as principais ruas da sede do município de Buriti de Inácia Vaz, na manhã de ontem, sexta-feira, 20, em uma grande carreata que terminou no clube Recanto Talarico. 
No local, Jackson Lago destacou importantes iniciativas adotadas em seu curto mandato de governador, interrompido por decisão do TSE. Citou, por exemplo, as criações das secretarias de Segurança Cidadã e da Igualdade Racial.

Jackson disse: “enquanto a sociedade não sentar para discutir métodos de segurança, a violência só tenderá a crescer”, alertou o candidato ao público presente, formado principalmente por jovens. Lamentou o pouco tempo que teve, mesmo assim, tomou medidas decisivas para diminuir a violência no Maranhão, que voltou a crescer a números alarmantes. Enfatizou, também, a implementação de políticas de inserção de populações espoliadas secularmente no Maranhão.

Segundo afirmou Jackson Lago, todas as propostas sobre administração estadual destinadas a ele, serão debatidas diretamente com a população. “Já demonstramos que temos uma forma de governar diferente. Foi pensando diferente que promovemos quatro fóruns da cidade, em que governo e cidadãos discutem questões futuramente transformadas em programas de governo”.

Acompanhavam Jackson Lago, a candidata á reeleição, deputada Graça Paz e do candidato a deputado federal Moacir Feitosa, ambos do PDT, o candidato da coligação “O Povo é o Maior”, foi recepcionado por lideranças do município de Buriti de Inácia Vaz, Brejo, Duque Bacelar e Coelho Neto.

0 comments:

Postar um comentário