terça-feira, 13 de agosto de 2013

Quatro presos escapam de delegacia em Coelho Neto em plena madrugada

Na madrugada desta terça-feira (13), quatro internos fugiram da delegacia do município de Coelho Neto (a 363 km da capital maranhense). Os presos fugiram da cela após serrarem as grades, tiveram acesso ao corredor interno, e então serrarem as grades do pátio e sairam pelos fundos da delegacia. Na cela haviam seis presos, sendo que apenas os quatro fugiram.

De acordo com as informações dos policiais da delegacia de Coelho Neto, os presos usaram uma tereza (técnica de se amarrar um lençol ao outro, para usar como corda) para facilitar a fuga.

Os presos foram identificados como:
- Francisco Gonçalves de Sousa o 'Chico Tripa'. Francisco Sousa é condenado a cumprir uma pena de 8 anos de prisão pela prática de estupro, e por trafico de drogas.

- Raimundo Nonato Pinto o 'Galego', que responde por porte ilegal de arma de fogo, e atualmente responde por um mandado de prisão preventiva, o qual está sendo acusado de ser o mandante em um crime ocorrido no final do mês de Março, o qual teve como vítima, a pessoa identificada como Osvaldo, de 42 anos, e que seria pai de um radialista do Município de Coelho Neto.

- Francilio Bastos de Morais o 'Açuquinha', que responde a uma condenação mais de oito anos de prisão por roubos, furtos, e tentativa de homicídio.

- Sérgio Luís Martins dos Santos, suspeito por furto de uma motocicleta, Sérgio Luís estava há poucos dias para ganhar a liberdade. A polícia não repassou a fotografia de Sérgio Luís. Os policiais da Delegacia Regional de Caxias estão ajudando na busca dos foragidos.


Fonte: O Imparcial

0 comments:

Postar um comentário