quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VIDIGAL SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE CAXIAS

 Pelo menos três grupos políticos devem lançar candidaturas de prefeito em Caxias em 2012. A novidade da disputa pode ser o ex-ministro do STJ e ex-candidato ao senado pelo PSDB, Edison Vidigal (foto). Ele tem dito a muitos amigos que vai colocar seu nome para a disputa do próximo ano.

Ex-aliados, o prefeito Humberto Coutinho e Edison Vidigal já faz algum tempo que não mais se entendem e devem trilhar caminhos diferentes nas eleições municipais de 2012.

A convivência ruim entre o atual prefeito e Edison Vidigal pode ser medida nos textos escritos na imprensa daquela cidade por Everardo Vidigal, filho do ex-ministro. O rapaz não para de criticar Humberto e sua gestão.

Além de Vidigal, estão sendo colocados como pré-candidato a prefeito da cidade o procurador no Estado do Piauí Leonardo Coutinho (sobrinho do prefeito Humberto Coutinho e seu candidato à sucessão) e Paulo Marinho Júnior (filho do ex-deputado Paulo Marinho).

Corre nos bastidores políticos ainda que o atual vice-prefeito, Júnior Martins, estaria na iminência de romper com Humberto Coutinho e também disposto a lançar sua pré-candidatura. 

Do blog do John Cutrim/JP

0 comments:

Postar um comentário