sábado, 6 de agosto de 2011

A FILHA DE SARNEY NÃO ESTÁ FAZENDO NADA, CONFIRA AQUI

É incrível a capacidade do jornal “O Estado do Maranhão” em criar mentiras ou colocar palavras nas bocas dos outros. A matéria de ontem anunciando que João Castelo já demonstra insegurança em manter partidos aliados é um bom exemplo da ficção jornalística praticada por esse jornal.

Se é certo que nos últimos dias o PDT declarou que pretende ter candidato próprio, que Roberto Rocha se filiou ao PSB e que o PPS mantêm a candidatura de Eliziane Gama, certo é também que as eleições só vão acontecer daqui a dois anos e que o prefeito de São Luís se sente seguro pelo trabalho que realiza. Como ele mesmo diz, venceu 10 candidatos nas últimas eleições e pode vencer os trintas da assombrosa lista de Roseana Sarney.

A troca de partidos no Maranhão quase sempre se deu através de negociações às escuras e o pior é que os “negociantes”, via de regra, esquecem que quem decide é o povo. Em suas eleições Roseana Sarney costuma comprar dezenas de siglas de aluguel, apenas para ganhar alguns segundos na televisão ou mostrar força aos financiadores de sua campanhas que mais tarde irão cobrar do sangue e suor dos maranhenses.

No momento, o prefeito João Castelo tem máquinas nas ruas intervindo em 25 avenidas de São Luís. Nem se compara ao desastre do governo Estadual cujos principais adversários são os professores da rede pública, os policiais civis e, agora, também a Polícia Militar que promete uma passeata e, quem sabe, até entrar em greve. Uma coisa é certa. Roseana não está fazendo nada e não vai fazer nada além de comprar partidos até as eleições de 2012.

Do blog do JM Cunha Santos 

0 comments:

Postar um comentário