segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SEGUNDO TEMPO DE CAXIAS PAGA SALÁRIO DE R$ 2.400

A Prefeitura de Caxias realizará processo seletivo do Programa Segundo Tempo, do Ministério dos Esportes. Está sendo oferecida uma vaga para a função de Coordenador Geral Pedagógico.

As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira (9), na própria Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h. Os currículos dos interessados serão analisados na quarta-feira (10) e o resultado final será conhecido na quinta-feira (11).

Para concorrer à vaga de Coordenador Geral Pedagógico do Programa Segundo Tempo, o candidato deverá apresentar os seguintes requisitos: Ser Profissional de Nível Superior, Bacharel em Esporte e em Educação Física com experiência comprovada em Gestão e Administração de Projetos Esportivo-Educacional.

O candidato selecionado será contratado pelo Município através de Contratação Temporária para exercer uma carga horária de 40 horas/aulas semanais, com remuneração de R$ 2.400.

A ficha de inscrição bem como o edital do Seletivo pode ser adquirida na Secretaria Municipal de Educação, no Centro de Cultura, em Caxias.

O Imparcial

0 comments:

Postar um comentário