quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Confira os outros 3 bandidos presos que queriam assaltar em Buriti de Inácia Vaz


Os 3 da esquerda são os últimos capturados

As forças de repressão ao crime do MA em perseguição aos outros 3 suspeito de integrar parte em uma quadrilha que planejava realizar assaltos em Buriti forma capturados, ainda ontem, na entrada de Anapurus, numa moto modelo XTZ de cor branca, placa OJD 9655 de Chapadinha. São eles JOSÉ RIBAMAR CAMPOS NETO (27 anos), GUSTAVO SANTANA (29 anos) e JOSÉ de NAZARÉ GARRETO de VASCONCELOS (30 anos).

Foram encontrados com os facínoras duas armas, uma pistola ponto 40, exclusiva da polícia e um revolver 38 e munições. Segundo as investigações, José Ribamar Campos Neto é de Viana e fugitivo do presídio de Pedrinhas; Gustavo Santana é de Itapecuru-Mirim e José de Nazaré Garreto de Vasconcelos, de Chapadinha.

Todos os acusados foram apresentados na Delegacia de Buriti, local onde foram autuados em flagrante pelos crimes de formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. E, em seguida foram encaminhados para Chapadinha-MA.

A operação fora comandada pelo Major Edivaldo Mesquita da 4ª CI da PM de Chapadinha, auxiliado pelo capitão Flávio do comando de Coelho Neto, com a utilização de forças especiais e todo o corpo policial da região envolvida, a exemplo, da polícia de Buriti que teve papel importante.

Com informações da blogosfera regional

0 comments:

Postar um comentário