domingo, 2 de outubro de 2016

Naldo Batista é o novo prefeito eleito de 2016 em Buriti de Inácia Vaz com 8.370 votos

Naldo Batista

NALDO BATISTA, 45 anos, é o novo prefeito eleito de Buriti, segundo dados oficiais do TSE, com 8.370 votos, contra 6.257 votos do segundo colocado, para administrar a cidade pelos próximos 4 anos. Batista foi apoiado ostensivamente e eleito pelo partido do governador Flávio Dino, numa coligação composta por 9 agremiações.

O prefeito eleito derrotou o grupo do NENÉM MOURÃO, que se mantinha no poder por longos 12 anos consecutivos de má administração. Mourão também chegara ao poder ao vencer JOSÉ VILAR, que vinha outros 12 anos de governo municipal ruim.

Hoje a cidade de Buriti se encontra abandonada, entregue a própria sorte, a contabilizar altos índices de violência por assaltos à mão armada, em plena luz do dia, o sistema de saúde precarizado de tal forma que as pessoas não têm a quem recorrer.

Com a eleição do novo gestor espera-se que as coisas melhorem em Buriti, já que a nova gestão conta com o apoio incondicional do governo Flávio Dino, muito embora, o mar não esteja para peixes, na esfera estadual, bem como na federal.

Confira também os novos vereadores eleitos, clique para abrir a imagem:

0 comments:

Postar um comentário