sábado, 6 de maio de 2017

Perseguição a Lula é canalhice da Globo, diz Requião

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) gravou um vídeo neste sábado (6) afirmando que a perseguição a Lula é canalhice da Globo; Requião se referia ao depoimento de Renato Duque, usado pela emissora dos Marinho, para tentar produzir provas contra o ex-presidente.

No vídeo, Requião disse ainda que o depoimento do ex-diretor da Petrobras Renato Duque absolve o ex-presidente Lula; não é a primeira vez que Roberto Requião dispara contra Globo. No mês passado, o senador declarou que visitaria os Marinhos, donos da emissora, quando estiverem presos numa penitenciária; leia o texto de Esmael Morais e confira o vídeo. Aqui. 

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) gravou um vídeo neste sábado (6) afirmando que a “perseguição a Lula é canalhice da Globo”.

Para o parlamentar, o que Lula saiba a mídia também sabia sobre o uso de caixa dois pelos partidos políticos desde a ditadura militar.

No vídeo, Requião disse ainda que o depoimento do ex-diretor da Petrobras Renato Duque absolve o ex-presidente Lula.

De acordo com Requião, relator da Lei de Abuso de Autoridade, após a análise sem corte nem edição do depoimento, Duque disse que a contribuição espontânea não é crime.

“Se não doasse, não haveria retaliação! Aí não há crime!”, repetiu.

Não é a primeira vez que Roberto Requião dispara contra Globo. No mês passado, o senador declarou que visitaria os Marinhos, donos da emissora, quando estiverem presos numa penitenciária.“Me comprometo a visitar donos da Globo quando presos”.

247

0 comments:

Postar um comentário