quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Veja a classificação parcial do concurso para o Hospital Universitário - Maranhão


Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (04/12), a classificação parcial de candidatos aprovados para o concurso público do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HUFFMA). Os nomes estão disponíveis nos sites da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

O concurso

Os candidatos que realizaram as provas do certame concorrem a 1.877 vagas, sendo 310 vagas de nível superior em 59 especialidades médicas, 1.386 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 181 vagas para a área administrativa, além de formação de cadastro de reserva.

Da contratação

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

A contratação permitirá ao hospital a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é uma das ações do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf).

Confira abaixo o resultado para as três áreas do concurso:

Área Médica


Do Imparcial

0 comments:

Postar um comentário