terça-feira, 26 de outubro de 2010

LAGO CONFIRMA QUE CONTINUARÁ NA VIDA PÚBLICA

Nos bastidores, fala-se que o ex-governador pode deixar o PDT e se filiar ao PSDB

Durante um evento em favor do candidato a presidente José Serra(PSDB), na cidade de Imperatriz, o ex-candidato ao governo do Estado, Jackson Lago (PDT), afirmou que não deixará a vida política nos próximos anos.

Segundo Lago, existem ainda vários motivos pelos quais ele não pode largar a vida pública nesse momento. “Quando houver escolas de qualidade, saúde universal, emprego e bom padrão de vida para a população, então será a vez da minha saída de cena da vida política estadual”, disse Lago em uma entrevista uma rádio de Imperatriz.

Nas eleições ao governo do Estado desse ano, Lago chegou a especular a largar a vida pública pela sua avançada idade. Após a derrota, os rumores se intensificaram porque o ex-governador afirmou que pretendia voltar à base do partido, articular uma reestruturação do PDT.

Entretanto, nos bastidores, fala-se justamente o contrário. Especula-se que Lago pretende trocar o PDT pelo PSDB. Os tucanos, desde 2006, têm dado apoio às investidas do pedetista ao governo do Estado.

Wilson Lima, iG Maranhão

0 comments:

Postar um comentário