terça-feira, 26 de outubro de 2010

NO MARANHÃO, PT REALIZA LEVANTAMENTO DE REDUTOS “SERRISTAS”

Partido quer desenvolver estratégia de campanha e punir possíveis petistas envolvidos em campanha tucana

O PT no Maranhão está realizando um levantamento sobre os principais redutos do PSDB em todo o Estado. Com isso, a executiva estadual espera desenvolver estratégias de campanha para evitar uma vitória do candidato José Serra (PSDB), nestas cidades.

Nesta lista onde há uma maior mobilização tucana, estão cidades como São Luís, Imperatriz, Santa Rita, Caxias, Açailândia, entre outras. “Queremos saber quem está apoiando Serra e quais as estratégias de campanha para ajudar Dilma nessas cidades”, afirmou Raimundo Monteiro, presidente da executiva estadual do PT no Maranhão.

Além de monitorar os tucanos, o PT também pretende monitorar os próprios petistas. Isso porque, existem denúncias de que alguns membros do partido estejam participando da campanha pró-Serra no Maranhão. “Logicamente que precisamos investigar isso e, caso seja constatado, abriremos procedimentos administrativos contra esses membros”, declarou Monteiro.

A abertura de procedimento administrativo contra um petista pode incitar em processo de expulsão partidária por infidelidade partidária.

Wilson Lima, iG Maranhão

0 comments:

Postar um comentário