quarta-feira, 16 de março de 2011

SEDUC/MA NOMEIA E EMPOSSA MAIS 100 PROFESSORES

O Governo do Estado dará posse nesta quinta-feira (17), a mais 100 professores da rede estadual de ensino, aprovados no concurso público de 2009. O ato acontecerá às 13h, na sede da Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), localizado no bairro Monte Castelo.

Após a assinatura do termo de posse, os professores serão lotados de acordo com disciplina e Unidade Regional de Educação, que optaram no ato de inscrição do concurso. Eles irão integrar o quadro efetivo de docentes da rede estadual de educação básica (ensino fundamental, ensino médio e educação especial).

No início do mês, a governadora Roseana assinou atos referentes à convocação de 606 professores e à nomeação de 35 excedentes do concurso público para professor realizado em 2009. Na próxima semana, ocorrerá a nomeação e posse de cerca de 400 docentes aprovados no mesmo certame.

A lista dos professores que tomarão posse nesta quinta (17) está disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial: (http://www.diariooficial.ma.gov.br/index.php). Basta acessar a edição de 04 de março de 2011, na página 03.

Central de Notícias

Um comentário:

  1. gostaria de saber pq o governo ao convoca os professores aprovados para lingua portugues de 5ª a 8ª séries, ou seja a discilina 18 de São Luís? isso é dicriminação,a governadora não pode esquecer q os professores de São Luís a elegeram também ok.

    ResponderExcluir