quinta-feira, 10 de março de 2011

TJ/MA FAZ CONCURSO COM 58 VAGAS PARA TODOS OS NÍVEIS

O Tribunal de Justiça do estado do Maranhão (TJMA) lançou novo concurso público com oferta de 58 oportunidades efetivas e formação de cadastro reserva para todos os níveis de escolaridade. O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) é a empresa responsável pela organização do certame. De acordo com o edital de abertura, as remunerações mensais são determinadas pela Lei Estadual nº 9.305, de 16 de dezembro de 2010.

Podem concorrer aos cargos de nível superior os graduados em Análise de Sistemas, Assistência Social, Contabilidade, Engenharia Elétrica, Psicologia e Direito. Para quem possui formação intermediária os cargos oferecidos são os de comissário de justiça da infância e juventude e de técnico judiciário especialista em hardware, software, apoio administrativo, Contabilidade e em Edificações. Já para quem tem ensino fundamental, o cargo oferecido é o de auxiliar de justiça.

Interessados tem até o dia 8 de abril para se inscrever pelos sites www.servidor.tjma.ieses.org e www.tjma.jus.br. As taxas de participação variam de R$ 45 a R$ 75. As provas objetivas serão aplicadas no dia 15 de maio. Haverá ainda provas discursivas para todos os cargos, prova de títulos para os cargos de nível superior e prova de digitação para os candidatos ao cargo de oficial de justiça.

Com informações do Imparcial

0 comments:

Postar um comentário