sexta-feira, 2 de março de 2012

ACIDENTE EM CAMPO DE PERIZES DEIXA UMA PESSOA MORTA NESTA SEXTA-FEIRA

Mais uma tragédia no trânsito maranhense registrado na BR-135, na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 8h. Uma pessoa morreu após o veículo que conduzia, um Corsa Classic, de placas NMV-1574, colidir de frente com uma carreta.

A vítima foi identificada como Ramon Figuerido Corrêa Filho, de 30 anos, estava indo para a cidade de Nina Rodrigues, distante 170 km da capital, quando bateu frontalmente com uma carreta de cor azul e placas LWN-1574. O carro também era ocupado pela mãe e Ramon e a sobrinha. As informações foram repassadas pelo tia da vítima, Alfredo Corrêa, que está n o local.

O condutor da carreta revelou que vinha no sentido de São Luís quando observou um carro invadindo a sua pista. Ele disse que ainda que tentou desviar do Corsa, tirando o caminhão para o acostamento, mas não conseguiu desviar do lado do motorista.

O acidente causou grande engarrafamento no Campo de Perizes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para controlar o trânsito e evitar outras colisões.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e já retirou o corpo do local.


Com Informações de O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário