quinta-feira, 29 de março de 2012

MORTE VIOLENTA DE MULHER EM PAÇO DO LUMIAR, VEJA

O corpo de uma jovem de cerca de 20 anos foi encontrado na Rua do Aeroporto, em Paço do Lumiar, com sinais de estrangulamento.
O corpo de uma mulher com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado às margens da Rua do Fio, conhecida como Rua do Aeroporto, em Paço do Lumiar, na manhã de ontem. O corpo apresentava hematomas nos olhos, pulsos com marcas de corda e sinal de estrangulamento. Moradores do bairro de Curimatã foram os primeiros a ver, por volta das 7h30 da manhã e a polícia foi imediatamente informada. Segundo o investigador da Polícia Civil, André Lemos, provavelmente a vítima não reside no bairro, pois nenhum morador a conhece. A mulher pode ter sido assassinada em outro local e o corpo abandonado nessa via. Não foram encontradas marcas de sangue, mas, os peritos do Instituto de Criminalística constataram que o pulso da vítima foi amarrado.

O perito Carlos Ribeiro falou que nos exames preliminares foram encontradas marcas de estrangulamento, pois o pescoço foi quebrado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para as perícias internas, e com isso constatar a verdadeira causa da morte.
Quem também esteve no local foi o delegado de Paço do Lumiar, Sebastião Anacleto. De acordo com ele, o primeiro passo da polícia vai ser justamente identificar a vítima e então começar os procedimentos de investigação, para que possa chegar ao autor ou autores do crime. No momento, ainda não há pista, mas, com certeza, a vítima foi deixada na via durante a madrugada.

Crack na barraca de picolé

Policiais encontram crack em ponto de venda de picolé, no bairro do Tibirizinho, e ainda prenderam em flagrante João dos Santos Andrade, de 33 anos, e Iracema Constantino Botelho, de 46 anos, no começo da noite de terça-feira. Com a dupla foram encontrados mais de meio quilo de crack e várias petecas prontas para o consumo.

O delegado da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), Dicival Gonçalves, informou que a polícia vinha há alguns meses investigando locais onde são comercializado drogas na área da Cidade Operária e nas proximidades. Mediante o trabalho investigativo, ficou comprovado que João dos Santos é um dos responsáveis em passar entorpecentes para os traficantes do Tibirizinho. A casa de Iracema Botelho é outro ponto de venda, mas, há uma venda de picolé apenas para despistar a atenção da polícia.

De posse da informação, a equipe da Decop fez a abordagem e encontrou drogas em poder da dupla. Foram presos e vão responder por tráfico e associação ao trafico.

Do Imparcial 

0 comments:

Postar um comentário