quarta-feira, 21 de março de 2012

Um grave acidente na BR 316 entre Peritoró e Codó deixa 3 mortos

Três vendedores que trabalhavam para um comerciante de Juazeiro do Norte, mas residiam em Lavras da Mangabeira, morreram no final da madrugada desta quarta-feira. Outro saiu gravemente ferido por conta deste acidente de trânsito no Maranhão quando um Fiat Uno Mille de cor azul, ano 2012, e placas OCT-2752, inscrição de Juazeiro, colidiu frontalmente com uma carreta Volvo de placas MUD-4281, inscrição de Surubim (PE). O acidente aconteceu no km 429 da BR-316 à altura do povoado São João das Neves distante 7 km do centro de Peritoró cidade que fica ao leste do estado.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local por volta das 05h30min e identificaram as vítimas fatais como sendo Antonio Ewerson Leite de Souza, de 21, João Barros Fiúza de Lima, de 24 anos, e a outra apenas pelo nome de Francisco, cujos corpos ficaram bastante estragados. Já Raimundo Nonato de Barros Araújo, de 21 anos, igualmente morador de Lavras da Mangabeira. foi socorrido em estado grave para um hospital da região que fica a uma distância de 235 km em relação a capital São Luiz. Este viajava de carona com os seus conterrâneos.

Segundo um agente da PRF o motorista do Fiat teria invadido a contramão após um provável cochilo propiciando o choque dos veículos. O Fiat ficou bastante destruído em virtude do impacto na batida. Os rapazes vendiam jóias para o comerciante Francisco Evandro Alves de Souza, residente na Rua Rui Barbosa, 1794 que é o dono do carro.

0 comments:

Postar um comentário