quinta-feira, 29 de março de 2012

Grave acidente na BR010, o veículo pega fogo e mata taxista carbonizado

Na tarde da última quarta-feira (28), houve mais um acidente nas rodovias que corta o estado do Maranhão. Entre a BR-010, que Liga o Maranhão ao Tocantins, e a ponte Dom Felippe Gregory, um acidente grave deixou uma pessoa morta e cinco feridas.
Luis Neto Carvalho, de 48 anos, dirigia um táxi, um Gol placa NMX-2490 - Imperatriz, em direção à cidade de São Miguel do Tocantins, quando um Celta branco, de placa MWK - 6692 -Sítio Novo do Tocantins, que vinha no sentido contrário se chocou de frente com o o táxi, que começou a pegar fogo.


No táxi haviam outras três pessoas que tinham alugado o carro, mas conseguiram sair a tempo do veículo com lesões leves pelo corpo, com exceção de Luis Neto que não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado.

Claudemir Sousa Silva, de 23 anos, que estava no Celta, fraturou o fêmur da perna esquerda e sua irmã Claudiane Sousa Silva conseguiu sair ilesa. A Polícia Militar do Tocantins e do Maranhão foram até o local junto a Polícia Civil e a perícia.

Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal e não correm risco de morte, e o corpo carbonizado foi removido para o Instituto Médico ( IML) para necrópsia e depois entregue aos familiares. O laudo com as causas do acidente deverá ser divulgado em até 15 dias.

Com informações de O Progresso

0 comments:

Postar um comentário