domingo, 29 de janeiro de 2012

“EM 2015 OPOSIÇÃO SERÁ GOVERNO”, FLÁVIO DINO

O presidente da Embratur e líder das pesquisas para o governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB), encerrou o Encontro das Oposições do Maranhão em Pedreiras (277km de São Luís-MA). Em seguida, os líderes da oposição posaram para a foto oficial do evento.
Imagem: blog Pedras Verdes
Quem abriu a sessão de discursos em favor de mudanças no Maranhão foi o presidente do PPS-MA, Paulo Matos. Ele foi seguido do Pastor Luís Carlos Porto, ex-vice-governador do Maranhão, também do PPS; do deputado estadual Rubens Júnior (PCdoB) e do ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio (PP).

Flávio lembrou no seu pronunciamento que a soma dos votos de sua campanha (cerca de 4 mil) somados com o de Jackson Lago (aproximadamente 8 mil) suplantaram a votação da governadora Roseana Sarney (7 mil) em Pedreiras. “Por Pedreiras, haveria segundo turno”, disse.

O principal líder da oposição maranhense destacou as promessas descumpridas pelo atual governo, a exemplo dos 72 hospitais que deveriam estar inaugurados com equipamentos e pessoal qualificado para atender a população.

Logo após, Flávio Dino afirmou que “é preciso ter coragem para fazer o enfrentamento e cautela e prudência pois a eleição acontece em dois tempos e o primeiro é em outubro deste ano na eleição municipal”.

Ele saudou a candidatura do deputado federal Simplício Araújo (PPS) para a Prefeitura de Pedreiras. “Essa cidade recebe 30 milhões por ano de recursos federais que bem administrados podem garantir o bom funcionamento dos setores fundamentais”, observou Dino.

Flávio Dino arrancou aplausos dos presentes ao Clube Recreativo dos Servidores da Sucam de Pedreiras (Cressupe), local do Encontro, quando afirmou que os encontros da oposição devem acabar em 2014, pois em 2015, a oposição será governo e estará debatendo as políticas públicas para melhoria das condições de vida da população do Maranhão.

Estiveram presentes no evento, o ex-deputado federal e presidente do PSB de São Luís, Roberto Rocha; o deputado federal Domingos Dutra, PT; o deputado estadual Marcelo Tavares, PSB; o deputado federal e presidente estadual do PP, Waldir Maranhão; o deputado federal Ribamar Alves, PSB; a ex-candidata a vice-governadora Miosótis Lúcio, PPS, o ex-ministro Edson Vidigal e o ex-deputado federal e líder das pesquisas para o governo do Maranhão, Flávio Dino, PcdoB.

Do Blog do John Cutrim

0 comments:

Postar um comentário