segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

F. DINO CHAMA MEMBROS DA OLIGARQUIA DE “FUXIQUEIROS”

O presidente da Embratur, Flávio Dino, disse que a atribuição dada a ele de que seria “soberbo”, conforme analisou alguns blogueiros locais no final de semana, não passa de “fuxico” por parte dos seus adversários. Utilizando sua página no twitter, Flávio afirma que não se incomoda com os ataques gratuitos.
“Como penso diferente, não me incomodo com os ataques diários, agressões e fuxicos. São orientados pelos chefes dos grupos adversários”, rebateu Dino, referindo-se a algumas lideranças do clã Sarney.

Flávio Dino disse que aqueles que o agridem hoje, o fazem porque não terão mais regalias e privilégios com o iminente fim da oligarquia Sarney no Estado.

“Será que acham que me agredir pessoalmente, todos os dias, vai esconder a realidade? Os problemas criados por eles serão esquecidos?”, indagou. “Os ciclos oligárquicos estão no fim, com ou sem a minha participação em eleições. Compreendo as dores e gritos dos que perderão privilégios”, asseverou o presidente da Embratur.

Ao finalizar os comentários, Flávio Dino ressaltou que “o povo do Maranhão merece um destino melhor e saberá construí-lo”. “Por isso, tenho serenidade, que tanto incomoda (sei lá por qual razão)”, finalizou.

John Cutrim

0 comments:

Postar um comentário