terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SETUR ORGANIZA CAMPANHA PROMOVENDO PONTOS TURÍSTICOS DO MARANHÃO

Depois da campanha online nos principais sites nacionais e internacionais, no início de janeiro, a Secretaria de Estado de Turismo (Setur), iniciou campanha de promoção dos destinos maranhenses em canais fechados de TV e em jornais e revistas nacionais.

A campanha atende as diretrizes do Marketing do Plano de Desenvolvimento do Turismo do Estado para os próximos dez anos e prevê a inserção de comerciais de 30’e 60’ segundos em canais de televisão fechado, emissoras de TV de São Luís bem como anúncios publicitários em jornais e revistas nacionais.

Cada peça apresenta os mais importantes destinos turísticos do estado com destaque para São Luís, Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas.

De acordo com o Secretário Jura Filho, o objetivo é alcançar o turista de forma rápida evidenciando o potencial turístico do estado.

“Já estamos iniciando a terceira fase do Plano Maior, a campanha nos meios de televisão vai mostrar em pílulas o potencial natural e cultural de cada destino turístico do nosso estado”, explica.

Para jornais e revistas, completa, “a campanha reservou espaço publicitário que mostra por meio de imagens os atrativos turísticos localizados em São Luís, Lençóis e Chapada das Mesas”, finaliza.

Além dos principais destinos do Maranhão, a campanha destaca o potencial gastronômico, cultural com destaque para as manifestações populares como o Carnaval e do São João.

Fonte: Jornal Pequeno

0 comments:

Postar um comentário