sábado, 17 de novembro de 2012

Ex-prefeito da Raposa é baleado após discussão com ciganos


O ex-prefeito da Raposa, município da região metropolitana de São Luís, José Laci foi baleado no fim da tarde desta sexta-feira (16). De acordo com informações, o fato aconteceu após uma discussão com um grupo de ciganos que teria invadido um terreno de sua propriedade, localizado na Rua dos Ciganos, no povoado Jussara.

Segundo informações do investigador de polícia da Delegacia Especial da Raposa, Valdenê Cordeiro, por volta das 17h, o prefeito foi informado de que um grupo de ciganos invadiu um terreno de sua propriedade. Ao saber dos fatos, ele foi até o local levando o documento que comprovava ser o dono do terreno. Mas, foi recebido por um grupo de ciganos que se recusaram a sair da propriedade.

Após discutir com o grupo, o ex-prefeito foi atingido por três tiros, dois na costa e um no braço. Ele foi socorrido por populares e levado às pressas para Hospital Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária, onde recebeu os primeiros socorros. Por volta das 18h40, Laci foi transferido para o Hospital São Domingos, em São Luís.

Após confusão, os autores dos disparos fugiram.

Fonte: O Imparcial

0 comments:

Postar um comentário