quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mulher é presa ao entrar em delegacia com 100g de crack



Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (21) quando tentava entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Olho D'Água com a quantia de 100 gramas de crack.

De acordo com informações da polícia, a mulher identificada por Leudimar Barbosa Santos Rocha, chegou ao CDP nas primeiras horas da manhã e ao ser revistada pelos agentes penitenciários, descobriu-se a droga escondida na bolsa da mesma.

Ao ser descoberta, Leudimar Barbosa ainda tentou subornar os agentes penitenciários, dizendo que tinha dinheiro e que daria a eles se fosse liberada. Não tendo a proposta aceita, a mulher acabou por confessar que levaria a droga para o companheiro dela, identificado como Fábio Luís Nunes Sodré, que está detido há dois meses no CDP do do Olho D'Água.

Ainda segundo a polícia, após a prisão da mulher, os agentes penitenciários fizeram uma vistoria na cela onde o companheiro dela está detido e encontraram um celular e um carregador.

A polícia informou ainda que Fábio Luís está preso com base na Lei Maria da Penha, por agredir a sua ex-mulher, que ele teria traído com Leudimar.

Após ser presa, Leudimar Barbosa foi levada para o Departamento de Polícia do Turu (7º DP).

Fonte: O Imparcial

0 comments:

Postar um comentário