quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Em São Luís estudantes pedem nesta quarta o impeachment de Roseana


 

Um grupo de estudantes da região metropolitana de São Luís realiza, na tarde desta quarta-feira (22), uma manifestação pelo impeachment da governadora Roseana Sarney (PMDB). O ato está marcado para às 16h, em frente à Assembleia Legislativa do Maranhão, na avenida Jerônimo de Albuquerque (Cohafuma).

Eles querem pressionar a Assembleia Legislativa que, na pessoa do seu presidente Arnaldo Melo, arquivou o pedido de impeachment da governadora formulado por advogados do movimento de direitos humanos.

“Mais uma demonstração de que a política desse Estado atende unicamente aos interesses particulares de uma oligarquia que nos assola há meio século”, afirmam os organizadores da manifestação.

Nesta terça-feira, o presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Max Barros (PMDB) indeferiu o recurso protocolado por deputados de oposição que recorreram contra a decisão monocrática do presidente Arnaldo Melo, que arquivou o pedido protocolado pelo Coletivo de Advogados em Direitos Humanos (Cadhu) de impeachment da governadora Roseana, por crime de responsabilidade.

Clique AQUI para acompanhar a página do movimento no facebook.

Do blog do Cutrim

0 comments:

Postar um comentário