sexta-feira, 17 de junho de 2011

ACIDENTES COM POLÍTICOS EM 2011 NO MA JÁ SOMAM QUATRO

Os acidentes automobilísticos estão sendo comuns entre políticos do Maranhão. No começo do ano, no dia 2 de fevereiro, o deputado estadual Magno Barcelar e a esposa Danúbia, prefeita de Chapadinha, sofreram acidente na BR-222. Ambos saíram ilesos.
Este foi o primeiro acidente com políticos do estado e pode-se dizer que seria um prenúncio de uma tragédia. No mês de maio, mais precisamente no dia 12, o senador Edison Lobão Filho foi vítima de uma grave colisão na estrada de Paço do Lumiar. 

O parlamentar ficou em coma por cerca de 20 dias, respirava com auxílio de aparelhos e teve que realizar várias cirurgias, incluindo uma drenagem de flúidos no pulmão, pois teve uma perfuração em um dos órgãos. Ele voltou às atividades no Senado Federal nesta semana ainda de cadeira de rodas.

Mas o pior ainda estava por vir. Nesta quinta-feira (16) dois acidentes graves envolveram políticos. O primeiro aconteceu com o ex-senador e ex-prefeito de Coelho Neto, Magno Bacelar, de 73 anos.

Barcelar, que é tio do deputado citado acima, foi atingido por um veículo que tentava ultrapassar um carro que vinha no sentido contrário, próximo a cidade de Bacabeira, quando se dirigia a São Luís na BR-135. Magno segue internado no Hospital UDI, no Jaracati.

O mais trágico dos acidentes ocorreu no fim da noite de quinta, quando o deputado federal Luciano Moreira retornava de um encontro do Ministério Público na cidade de Barreirinhas. O carro que o parlamentar estava desviou de um animal que apareceu na pista, perdeu o controle e capotou várias vezes. Luciano sacou do carro e morreu.

O Imparcial

0 comments:

Postar um comentário