quinta-feira, 23 de junho de 2011

SUPER POP DA REDE TV COBRE SÃO JOÃO DE SÃO LUÍS DO MA

Os atrativos turísticos de São Luís receberão destaque em rede nacional através de matéria especial veiculada no Programa Super Pop, comandado pela apresentadora Luciana Gimenez. Após exibição ao vivo do Arraial Oficial da Prefeitura “Vem Pra cá, Brasil” no Fantástico, da Rede Globo, será a vez da Rede TV mostrar porque o São João ludovicense é considerado o mais envolvente do Brasil.
 Durante três dias, 11 pessoas, entre repórter, produção e câmeras da televisão paulista e técnicos da Setur, visitarão pontos da cidade, conhecendo o que há de mais animado na capital maranhense. A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) preparou uma programação diversificada, onde vários atrativos serão contemplados, como visitas ao Centro Histórico, praias, restaurantes com comidas típicas e monumentos.

“Temos uma programação voltada especialmente aos profissionais da Rede TV, que têm grande audiência no Maranhão. Esperamos que eles gostem e transmitam fielmente o que um turista sente ao visitar São Luís, além de conhecer nosso São João, sem dúvida, um dos mais ricos do Brasil”, disse o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão.

A equipe da Rede TV chegou à cidade nesta quinta-feira (23) e ficará até o sábado (25). Está sendo ciceroneada por uma equipe da TV São Luís e por técnicos e guias da Setur. A equipe visitará o Arraial Oficial da Prefeitura “Vem pra cá, Brasil”, instalado na Praça Maria Aragão.

John Cutrim

0 comments:

Postar um comentário