terça-feira, 27 de novembro de 2018

O PREFEITO DOMINGOS DUTRA DE PASSO DO LUMIAR OBTÉM VITÓRIA NO TER/MA POR UNANIMIDADE E SEGUE NO CARGO


Foi encerrado há pouco nesta terça-feira (27), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o julgamento do processo da Ação de Investigação Judicial Eleitoral que buscava a cassação da chapa do prefeito Domingos Dutra (PCdoB) e da vice Maria Paula Azevedo (SD). Por unanimidade, o pleno do TRE maranhense seguiu o voto do relator e deu o resultado de 6 x 0 pela permanência de Domingos Dutra no mandato de prefeito de Paço do Lumiar.
“Quiseram tirar o mandato no tapetão, armando um golpe, mas a democracia prevaleceu. Quem quiser ser prefeito de Paço do Lumiar que coloque seu nome para a disputa em 2020”, afirmou Dutra ao final do julgamento.
A ação foi movida pela coligação derrotada em “Vontade de Todos”, que teve como candidato o ex-presidiário Gilberto Aroso. Ele acusava o prefeito eleito em 2016, Domingos Dutra, de suposto abuso de poder econômico e político. Outro processo com o mesmo teor, apresentado pelo ex-prefeito Josemar Sobreiro, já havia sido julgado e considerado improcedente no ano passado.
Do ma10

0 comments:

Postar um comentário