segunda-feira, 13 de abril de 2020

TRUMP ‘AMEAÇA’ FAUCI. OS TIRANOS ODEIAM A CIÊNCIA.

No NY Times, lê-se que, como a sua miniatura tupiniquim, o presidente Donald Trump está usando o “retuíte” de mensagens de imbecis que defendem a demissão do médico Anthony Fauci, diretor do Instituto de Doenças Infecciosas dos EUA e um dos maiores virologistas do mundo, por ele ter dito à CNN, ontem, que o isolamento social poderia ter evitado muitas mortes no país se tivesse sido iniciado antes.
Ele repassou em suas redes Trump a mensagem de uma ex-candidata republicana ao Congresso, DeAnna Lorraine, acusando Fauci de – ao contrário do que o médico fazia – estar até pouco tempo dizendo que não haveria ameaças aos norte-americanos. “Hora de #Fire Fauci“, terminou ela, usando a expressão que significa demitir e que era o bordão de Trump quando ele apresentava shows imbecis na TV.
É impressionante como o processo de transformação do governo em um espetáculo de estupidez virou uma commodity que nos exportaram e com qualidade ainda pior.
Tem toda a razão a veterana jornalista Dorrit Harazim em seu artigo de ontem em O Globo, ao concluir:
“Isto não é uma presidência, é um culto. E como tal deveria ser tratado”, opinou um internauta referindo-se a Donald Trump. “Só que o líder de um culto nunca perde seguidores. São os seguidores que perdem a vida”. Vale para cá também.
É isso, os estúpidos odeiam a ciência. Cultuam a morte.
Do Tijolaço

0 comments:

Postar um comentário