segunda-feira, 1 de junho de 2020

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO COMERCIANTE BURITIENSE ALMIR RAPOSA AOS 66 ANOS

O editor do TUBINEWS.COM vem, por meio desta nota, lamentar a morte aos 66 anos de ALMIR ARAÚJO DE SOUSA, mais conhecido pelo apelido familiar acrescido ao prenome de ALMIR RAPOSA, um comerciante prestativo, boa praça, amigo de todos, e prestar a nossa solidariedade à família, amigos e a comunidade buritiense.
Almir Raposa, era descendente de uma família numerosa, de pais lavradores, nascido no povoado Rio Preto, deste município, mais tarde migrou para cidade, onde se tornou um comerciante promissor, um homem leal e cumpridor dos seus compromissos, deixa a esposa Maria de Fátima e 03 filhos: Karina, Karol, Kilsa e netos.
Almir Raposa, foi acima de tudo um empreendedor, com muitos serviços prestados na sua área de atuação, um bom pai, um bom filho, e segue deixando um vazio imenso junto aos seus, com o seu falecimento prematuro em um leito de hospital em Chapadinha, vítima dessa pandemia que assola o mundo.
Nesse momento de dor e grande pesar, nos unimos a todos em orações, rogando pala interseção do Criador do Universo que os conforte por essa grande perda. Que Deus receba o Almir de braços abertos na sua nova morada.


Buriti (MA), 01 de junho de 2020.
Reginaldo Veríssimo
Editor do TubiNews

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário