segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CORREIOS ABRE VAGAS EM 3 CIDADES DO MA

A empresa brasileira de Correios e Telégrafos comunica que estarão abertas as inscrições para a seleção de estagiários de nível superior (incompleto) conforme normativo interno que estabelece as diretrizes do Programa de Estágio da ECT, disciplinado pela Lei 11.788/2008. Os salários vão até R$ 595,73.

Este processo seletivo destina-se ao preenchimento de cinco vagas e formação de cadastro de estagiários de nível superior para a cidade de São Luís, Santa Inês e Imperatriz/MA, para os seguintes cursos: administração, arquitetura, ciência ou engenharia da computação/processamento de dados, ciências contábeis, comunicação social/jornalismo, direito, engenharia civil, letras/português, psicologia, publicidade e propaganda, recursos humanos, secretariado bilíngue, serviço social, sistemas de informação.

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o seguinte endereço eletrônico: MASCDRH@correios.com.br no período de 07/02/2011 a 28/02/11. Os estudantes poderão entregar a ficha de inscrição pessoalmente no seguinte endereço: Rua São Pantaleão, 997, Centro - São Luis/MA.

O Imparcial

0 comments:

Postar um comentário