sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

SEDUC/MA DIVULGA LISTA DE PROFESSORES CONVOCADOS

O Governo do Maranhão, por intermédio das Secretarias de Estado da Educação (Seduc) e de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplan), divulgou nesta sexta-feira (04), a lista com os nomes dos Candidatos excedentes do concurso público, convocados para entrega da documentação para fins de nomeação. A relação está disponível no portal do governo (www.ma.gov.br) e no site da Seduc (www.educacao.ma.gov.br).


Os convocados devem comparecer, no prazo de 10 dias úteis, a contar da próxima segunda-feira (7), das 13h às 18h, na Escola de Governo do Maranhão (EGMA), localizada à avenida Castelo Branco, 848, São Francisco, portando a documentação exigida no edital 001/2009, que rege o concurso. A entrega dos documentos será feita à Comissão de Concurso da Seplan.

Nomeados
O Governo também disponibilizou a lista dos professores nomeados, convocados para tomar posse e lotação de acordo com sua Unidade Regional de Educação. A relação com os nomes dos 35 professores nomeados está à disposição no site da educação (www.educacao.ma.gov.br).

Os docentes nomeados deverão se dirigir, a partir do próximo dia 09 (quarta-feira) à Superintendência de Administração de Recursos Humanos da Seduc (Avenida Getúlio Vargas, nº 1.908 - bairro Monte Castelo), no horário das 13h às 18h, para receber posse e encaminhamento para lotação nas Unidades Regionais de Educação (UREs), correspondentes a cada candidato empossado.

Lista de convocados:  aqui

Lista de nomeados: aqui

0 comments:

Postar um comentário