sábado, 5 de fevereiro de 2011

PT ANTI-SARNEY TENTA DEFINIR SEU FUTURO

Lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) que se opõem à submissão do partido aos interesses da oligarquia Sarney irão se reunir neste sábado (5) e domingo (6) em São Luís para decidir o futuro do PT maranhense.

O encontro terá a participação dos principais fundadores do partido no estado, dentre os quais Manoel da Conceição, deputado federal Domingos Dutra, Salvador Fernandes, Jomar Fernandes e outros. E ainda Terezinha Fernandes da Articulação de Esquerda; Augusto Lobato e Franklin Douglas do grupo Mensagem; Carlito Reis e Silvio Bembem da Tendência Marxista; deputado estadual Bira do Pindaré; Raimundo Dutra e Marcio Jardim do Movimento PT, dentre outros.

Para o deputado Domingos Dutra, o grupo que se rendeu à oligarquia Sarney está transformando o partido em uma agência de negócios e de escândalos, além de querer transformar o PT em uma propriedade privada.

Segundo Dutra, o diretório não se reúne há um ano e há um ano não faz prestação de contas em igual período. Transferiram a sede do partido sem consultar o dirigente que se opõe ao domínio do Sarney sobre o PT.

“Esta reunião é decisiva para o futuro do PT e de cada liderança. Pois é necessário retirar o partido do curral da oligarquia o qual se encontra atualmente”, frisou o deputado Domingos Dutra. A reunião será realizada no auditório do jornal O Imparcial das 9h às 19h e no domingo das 9h às 12h.

Blog Manoel Santos/JP

0 comments:

Postar um comentário