quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PRESO ACUSADO DE ABUSAR DA FILHA POR 12 ANOS NO MA

Da relação incestuosa, tida desde quando menina tinha 14 anos, nasceram duas crianças

Um homem de 50 anos foi preso por manter a filha, de 26 anos, em cárcere privado e se relacionar sexualmente com ela por pelo menos 12 anos. Raimundo Vicente Barbosa da Silva foi preso na terça-feira, 23, por volta das 19 horas, em sua casa, no povoado de Vassoura de Botão, em Pirapemas, no norte do Maranhão. Eles tiveram dois filhos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), há cinco anos nasceu a primeira criança fruto das relações incestuosas. No ano passado, nasceu o segundo filho, um menino que foi doado a uma família de outra cidade. Raimundo tinha também outros três filhos, duas mulheres e um homem. A Polícia Civil irá investigar se ele abusava sexualmente deles.

As investigações do caso começaram após a polícia receber denúncias anônimas. Há quatro meses, quando o inquérito já estava avançado, Raimundo fugiu com a família para o povoado de Vassoura de Botão e lá mantinha a filha em cárcere privado, para evitar contato com vizinhos, que podiam denunciá-lo.

A filha que era abusada receberá cuidados psicológicos da Secretaria de Assistência Social, assim como a menina de 5 anos que nasceu da relação. Raimundo está preso na Delegacia Regional de Itapicuru Mirim. Ele deve responder pelos crimes de cárcere privado e estupro de vulnerável. A Polícia Civil continua as buscas pelo bebê que foi doado e deve ouvir os outros filhos do acusado, também como a mãe deles.
Marília Lopes - Central de Notícias

0 comments:

Postar um comentário