sábado, 19 de fevereiro de 2011

MOTORISTA ATROPELA 18 PESSOAS EM MACEIÓ

 Segundo a Polícia Militar, o homem estava embriagado.

Uma adolescente grávida está em estado grave, segundo hospital.

Um motorista atropelou ao menos 18 pessoas que participavam de um bloco de carnaval em Maceió na madrugada deste sábado (19). Segundo as polícias civil e militar, o homem estava embriagado e foi preso.

O acidente ocorreu na região central da cidade por volta das 2h, quando cerca de 500 pessoas seguiam no bloco “A mulher da capa preta”. Segundo os bombeiros, o homem de 43 anos, que é supervisor do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), avançou sobre os participantes do bloco. Ele estava de folga e dirigia o próprio carro.

Revoltados, os foliões espancaram o homem e incendiaram o carro dele. Ele teve de ser levado ao hospital, mas foi liberado e depois foi autuado em flagrante pela polícia.

As vítimas foram levadas ao Hospital Geral do Estado. Oito foram liberadas e dez seguem internadas. Uma garota de 14 anos, que está grávida, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Um adolescente de 13 anos teve de passar por uma cirurgia em uma das pernas que estava com fratura exposta. Outra mulher terá de ser operada ainda neste sábado, segundo o hospital.

O Samu não quis se pronunciar sobre o caso.

Do G1, em São Paulo

0 comments:

Postar um comentário