quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NOVO NOTEBOOK PROMETE ATÉ 30 HORAS DE BATERIA

A Lenovo anunciou nesta terça-feira seu novo notebook, o ThinkPad T420 que, apesar de parecer bastante convencional, tem características que o distinguem dos concorrentes. Pesa apenas 1,8 kg e promete até 30 horas de autonomia com uma bateria secundária.

O site Ubergizmo destaca ainda outra característica do T420, a redução de ruídos. A nova função permite que os sons ambiente e do teclado do computador sejam abafados, ajudando bastante em vídeo-conferências, por exemplo.

Além, disso, graças às novas configurações que a Lenovo fez em sua instalação do Windows, a Lenovo Enhanced Experience, ela promete um boot em 30 segundos paras as máquinas T420, algo próximo do que muitos PCs rodando Ubuntu já conseguem naturalmente.

Mas a característica mais interessante mesmo talvez seja a autonomia da máquina. Conforme explica o site Slashgear, com uma bateria auxiliar de 9 células, o T420 pode ficar ligado por até 30 horas. Mesmo assim, apenas com sua única bateria, a autonomia já chega a incríveis 15 horas.
O novo modelo deve chegar às lojas em março nos Estados Unidos, com preço inicial de U$ 1.029, cerca de R$ 1,7 mil.

Terra

0 comments:

Postar um comentário